Mural

Coronel Fabriciano, 03 de Abril de 2020

COMUNICADO

O Clube Casa de Campo vem, através desse, comunicar aos sócios o funcionamento do clube no período em questão:

·        O Clube Casa de Campo se manterá fechado, por tempo indeterminado segundo o decreto municipal/estadual vigente, enquanto aguarda novas informações.

·        O condomínio/mensalidade deverá ser pago normalmente, com vencimento em 15/04/2020.

·        Buscando manter a saúde financeira do clube e cumprir nossos compromissos, medidas de redução de custos estão sendo adotadas.

·        As atividades das escolinhas acompanharão o funcionamento do Clube, mantendo-se, portanto, suspensas.

·        O atendimento na secretaria do clube poderá ser feito via e-mail – clubecasadecampo@yahoo.com.br – e whatsapp 988023090.

Esperamos que esse momento delicado logo se resolva e ansiamos por notícias melhores. Comunicaremos vocês em caso de alterações e reabertura.

Atenciosamente,

CLUBE CASA DE CAMPO